sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Parece Impossivel !!!!!!!!

Parece Impossivel !!!!!!!! Pois é, hoje depois de muito stressada em casa, sozinha e abandonada !!!!!!resolvi vir cuscar o programa do Inatel," Internet para todos " , e que grande surpresa, uma sala silenciosa com bom ambiente, com ar condicionada e de facto um local aprazível para se passar uma boa parte do tempo a escrever num ambiente, muito propicio á escrita e ao intelecto. Ficam desde já a saber que vale realmente a pena.Há quanto tempo eu não escrevia????. pois é !!!! eu adoro escrever mas, tem fases!!!!, aquelas mais difíceis e que nos deixam sem imaginação para nos podermos exprimir e dizer de nossa justiça o que nos vai na alma.E isto tudo, porquê, porque esta querida que está a escrever, resolveu deixar de fumar!!!!!. Alguém meu conhecido, acredita sequer na hipótese de isso acontecer? pois é, desde o dia 7 do passado mês de Julho, que não fumo o um cigarro! ( fumava desde os 18 anos- hoje tenho muitos mais ??? não digo) tentei fazê-lo sozinha e sem aquelas ajudas que agora estão tanto na moda, e ao dispor de todos aqueles que desejam deixar de fumar, só que a partir de determinada altura sou atacada com toda a força com uma forte crise de depressão e lá tive que procurar a tal preciosa ajuda!!!, (em 3-09-2008)fui considerada pelos médicos envolvidos no programa anti- tabagismo do H.S.Maria como uma Campeã, que Campeã!!!!!! chorava que nem uma Madalena arrependida e quase não conseguia dizer o que se passava! depois de varias noites sem dormir, e passados estes dias todos! posso dizer que me sinto mais leve, e com coragem para superar esta crise. Sim porque, isto não é realmente uma tarefa fácil mas vale a pena, que mais não sejam pelos tostões a mais no fim do mês.

Sem comentários: