sábado, 18 de outubro de 2008

Os Afortunados

Depois de estacionadas as minhas artroses resolvi fazer um check-up dado que este ano ainda não o fiz. depois de passar todas as burocracias de ir para o Centro de Saúde às 7 horas da matina para ver se arranjo consulta na médica que de algum modo têm acompanhado este meu processo,(pois vivo nesta abençoada terra vai fazer 4 anos e continuo sem ter médico de família) novíssimo para mim, mas que pelo jeito me vai acompanhar durante o resto dos anos que por aqui ande neste nosso belo cantinho! Às 8 horas abre o Centro de Saúde e lá consigo a bendita consulta ás 12h15m.A bateria de exames é passada e depois ponho a Máquina a funcionar para a realização dos mesmos. Surpresa das surpresas! então não é que em clínicas de diagnóstico bem credenciadas,ou nem por isso! a maior parte dos exames só são feitos se tivermos acordo, isto é um seguro de saúde? Então não é que as meninas que atendem o telefone, meninas porque na maior parte dos casos devem rondar a faixa etária dos 30 anos, pura e simplesmente dizem não trabalhamos com a caixa!!!! imaginem, que falta de cultura??? ou atenção??? há muitos anos que a tal caixa se chama S.Social ,que tristeza! Ser pobre e ainda pior, não ter seguro de saúde, creio que por muito que este me custe a pagar, tenho que fazer das tripas coração e tenho mesmo que o conservar, pois se já é tudo tão difícil com ele! imagina sem o dito cujo!!!!!!!!

Sem comentários: